Os Fernanda Tórtima Diaries

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em instante destemido afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por tua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada”.

Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

No diálogo, obtido por VEJA utilizando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada que estaria preocupada utilizando a eventualidade de ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Quer? Pega o Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

O presidente eleito igualmente confirmou deter se reunido com Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, e de que estaria cotada para assumir este Ministério da Educaçãeste, contudo evitou apontá-la saiba como cotada para o cargo.

Verifico de que os comentários sobre esta maté especialmenteria, certos apaixonados outros nãeste, na tua Enorme maioria nãeste mencionam o fato Muito mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Mesmo com ter presenciado todos ESTES fatos, com saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão os requerimentos dos advogados, sem nenhum juízo do valor, tinha este direito de ver registrados ESTES seus requerimentos.

A rejeiçãeste a Bolsonaro continua alta, e a de Haddad cresceu. Segundo a pesquisa, 43% Destes eleitores dizem de que nãeste votariam de jeito nenhum no capitão e 29% rejeitam este petista. 

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Mas nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais do cinco meses.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados que desrespeitam o Aviso do Ética.”

Este Bastante problema em começar a usar macros para Excel é que a maioria Destes utilizadores de Excel não tem conhecimento do programação.

Em momento destemido manifestei-me a respeito do explicação alegado cometimento do crime por desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda A cerca de este do abuso do autoridade qual, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Fernanda Montenegro elucida a questão: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Constate este vídeo)

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste ter presenciado os fatos que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante algum afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou de sua própria Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada.

Presidente eleito pede uniãeste do brasileiros, publica foto de FHC no seu retrato pelo Twitter e recebe mimos da Tropa de Choque

Eis um breve retrato estatístico da Lava Jato, utilizando pouco Muito mais do 1 ano por atuação. Negar a relevância da operação, num País onde a impunidade sempre foi regra, só Pode vir a ser por má-fé. Por isso, Ainda mais uma vez, aplausos aos ventos qual sopram por Curitiba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *